• Bruna Ferreira

Autenticidade e Conteúdo



Essa semana falamos sobre marketing de conteúdo e esta foi uma das matérias da Vogue Brasil de ontem (25). Juliette é umas das participantes do BBB e suas redes sociais tem chamado muito atenção.


Ela é a participante que mais ganhou seguidores no Instagram da história do reality enquanto confinada. Em 2 meses, Juliette já está batendo quase 16 milhões de seguidores. De acordo com a matéria da Vogue, ela ocupa o 30° lugar no ranking de maior engajamento do Brasil.


A equipe que está cuidando suas mídias fez uma análise cirúrgica para esse crescimento todo: conteúdo e empatia.


Tem entretenimento? Muito. Mas a equipe de marketing soube ir além disso. Eles usaram tudo que a participante passou no início do programa e transformaram em conteúdos que geraram debates muito importantes.


Levantaram polêmicas, souberam se posicionar, mostraram a vida de Juliette e todas as dificuldades que ela passou. Isso tudo gerou no público afeição, admiração, muitos se enxergavam na história de Juliette.


Teve estratégia no meio disso tudo? Claro que sim, pois sem ela não chegamos a lugar nenhum. Mas também teve muita história e muita conexão. Você gostando ou não, com certeza já ouviu falar algo sobre ela e esse é o ponto-chave de tudo.


#caporalconteúdo#marketingdeconteúdo#bbb#bbb21

0 visualização0 comentário