• Bruna Ferreira

Técnica de copy para você usar nos seus conteúdos




Copywriting é uma técnica muito usada no marketing digital para criar textos estratégicos que chame a atenção do cliente, com o objetivo de divulgar e vender algum produto.

Um bom texto, com os gatilhos certos, com certeza atiça as características necessárias para que haja o interesse do público e, claro, converta no maior número de vendas.

Muitas vezes a pessoa tem um produto incrível nas mãos mas não sabe como vende-lo. A venda escancarada também pode tornar o negócio muito chato, por isso, usamos da técnica do copywriting.

O cliente antes de comprar de você precisa se identificar com a sua marca, você precisa falar diretamente com ele e tocar na dor dele, mostrando os benefícios e o porquê daquele produto ser necessário para ele.

Por isso também a importância de se ter bem definido o público-alvo, para não sairmos atirando para tudo que é lado, mas focando em quem nos interessa.

#caporalconteúdo #marketingdigital

0 visualização0 comentário