Algumas pessoas ainda tem dúvidas se realmente devem investir tanto assim nas redes sociais para divulgar e vender seus produtos. Hoje, vamos falar especificamente do Instagram.
Há diversas maneiras de se construir um conteúdo sólido, com autoridade, passando confiança para o nosso público. O Instagram sem dúvidas é uma das redes que vale todo esse esforço e planejamento.
É preciso que enxerguemos mais do que um simples aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos. Hoje, o Instagram tem mais de 1 bilhão de usuários ativos, e desses, 500 milhões acessam a plataforma todos os dias.
É gente pra caramba! E isso é tão maravilhoso, que muitas empresas já se deram conta dessa potência toda e trouxeram seus negócios para o mundo digital.
E como dissemos, com planejamento e estratégia, você que tem um pequeno negócio também pode fazer o mesmo.
Como? Busque por referências dentro do seu nicho, veja que tipo de assunto você pode trazer para agregar e complementar para sua audiência e de que maneira o seu produto pode ajudar a mudar a vida de outras pessoas?
Tudo isso precisa ser pensado e apresentado da forma mais atrativa #caporalconteúdo #marketingdeconteudo