top of page

Inspirações: Leslie Calvin "Les" Brown

  • Foto do escritor: Bruna Ferreira
    Bruna Ferreira
  • 17 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura


ree

Quantas vezes você deixou de fazer algo por medo de tentar ou pensando no que os outros iriam dizer?


Muitos negócios incríveis deixam de existir justamente por causa disso. As pessoas pensam que é só mais um, que não vale a pena, quando, no fundo, estão deixando de acreditar nelas mesmas.


As pessoas vão falar, vão criticar, vão julgar mas, no fundo, elas queriam ter a coragem que você está tendo: começar. Talvez esse seja o passo mais difícil.


“Ah! mas eu queria abrir uma cafeteria?” Pois abra! Talvez você invente um café que ninguém do seu bairro ainda tenha.


“Queria ter uma doceira, mas já tem tantos fazendo…” E o que tem? Faça seus doces, estude, tente criar um sabor novo, inusitado, que seja o seu diferencial.


Se você tem algo em mente, tem um projeto no papel, vá atrás de quem possa te ajudar, te orientar.


Estamos todos aqui para aprender e com certeza o seu negócio pode ser o que muitos estejam esperando que surja no mercado.


Comentários


© All rights reserved Caporal Conteúdo e Conexões

bottom of page