top of page
  • Foto do escritorBruna Ferreira

O que o BBB nos ensina sobre Marketing Digital

Atualizado: 22 de abr. de 2021



Você até pode não gostar ou não acompanhar o Big Brother, mas é impossível alguém não ter ouvido falar do programa, ou não saber as polêmicas que o envolve.


Outro ponto sobre o reality que não podemos negar é a aula de marketing digital e tudo que ele nos ensina sobre o que fazer e o que não fazer.


O programa está em sua 21ª edição e continua sendo um sucesso, e sabe por quê?


Porque ao longo desses anos soube se reinventar, soube usar das melhores estratégias de marketing para atrair o público e fidelizar sua audiência, trazendo cada vez mais engajamento e visibilidade.


Mas o Big Brother também nos ensina como uma má estratégia pode arruinar tudo em pouco tempo.


Desde a edição passada o programa resolveu inovar convidando influenciadores digitais para participar, e muitos viram ali uma vitrine para divulgar seus trabalhos.


O que eles não esperavam eram ser cancelados por determinados posicionamentos. E isso acontece MUITO na vida real. O mau posicionamento, ou a omissão dele, já prejudicou muitas empresas.


Por isso, se você tem um negócio/produto e quer que ele cresça cada vez mais, não tente passar uma imagem daquilo que você não é só para conseguir agradar ou vender.


É importante que as pessoas saibam da sua essência, e isso ocorre através da credibilidade que passamos ao nosso público.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page