top of page
  • Foto do escritorMatheus Caporal

Precisamos falar sobre CANCELAMENTO


Com as redes sociais foi possível dar visibilidade a pessoas, marcas, projetos e ações que antes só era possível por meio de mídias tradicionais.


No entanto, ao mesmo tempo em que podemos divulgar para milhões de pessoas os benefícios de conhecer nossas ideias e princípios, podemos ver nossa imagem ruir por um posicionamento diferente ou equivocado dessas mesmas pessoas.


O problema está na velocidade. Uma marca demora meses e até anos para ter o devido espaço no mercado, mas em segundos pode ser massacrada.


Por quê? Porque errar aproxima. Errar nos faz enxergar o melhor e o pior lado de cada pessoa. A "Cultura do Cancelamento" não é sinônimo de crise para uma marca!!!


Cancelamento é uma resposta a um pensamento divergente com muito barulho em pouquíssimo tempo. Nada para se assustar. Os canceladores, com o passar dos dias, vão ficando roucos até perderem a voz.


Então, chega de dar atenção para o cancelamento quando este não tiver nada a acrescentar e ajudar a crescer, ok?


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page