top of page
  • Foto do escritorMatheus Caporal

Threads do Instagram



Desde 2018 o Instagram permitiu que fosse criado, dentro dos Stories, uma lista de ‘melhores amigos', para você compartilhar fotos e vídeos com aqueles mais próximos. Não demorou muito para que o close friends virasse uma ótima estratégia de negócio para muitas marcas e criadores de conteúdos.

Para facilitar ainda mais a comunicação empresa-cliente, surgiram alguns aplicativos, entre eles o Threads do Instagram.

Nós baixamos essa semana e é super fácil de usá-lo.

O aplicativo permite que você compartilhe fotos, vídeos, mensagens e Stories com aqueles que estão na sua lista de ‘melhores amigos.

Dica: Se você tem uma loja, por exemplo, pode baixar o aplicativo e criar uma lista somente com os clientes mais fiéis e mantê-los atualizados sobre todas as promoções e novidades da loja. Além de criar exclusividade e proximidade, você mostra para o cliente como ele é especial dando outro tipo de tratamento na forma de se comunicar.

Com o Threads do Instagram, você também pode atualizar o status do Instagram, que será mostrado na Bio somente para esses amigos do close friends.

E aí, curtiu a dica de aplicativo?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page